domingo, 18 de julho de 2010

uma batalha perdida!

nesta manhã fria
santada no telhado
vejo o céu começando a ser iluminado pelo sol
e mais uma vez penso em você
novamente meu corpo fica frio
minhas mãos tremem
sei que deixei de lutar por esse amor a muito tempo
mas as vezes me pergunto o que fazer sem você
sei que o melhor pra mim é não querer nada
simlismente nada
por que lutar por nós
é uma batalha perdida
nesta manhã
eu sinto você distante
você não entende que eu gostaria de entrar em sua mente
e saber o que você pensa
mas isso é apenas uma ilusão
mais uma vez você me quebrou
quebrou meu coração
eu o vejo você
desenhado em tudo que vejo
nas paredes
e nas ruas
já é uma batalha perdida
tentar lutar por algo que não se tem
já estou perdida ao saber
que não vale mais a pena tentar
tudo seria mais fácil
nessa manhã
já consegui perceber o quanto sofri
mas doi saber que não pude ver isso antes
pois estava cega por você
eu estava me destruindo aos poucos
como se nada um dia tivesse feito sentido
eu aprendi da forma mais dificil não confiar tanto assim em alguem
aprendi a lutar
mas sei que dessa vez não sera por você
poruqe dessa vez eu ganhei a batalha!

Um comentário:

  1. Oiiiiiie amigaaaaaa!

    Caraaa amg seuu blog táa muito lindoooo!
    Não precisa mudaar nadaa, tá tudu Lindooooõ...

    Precisandoo de alguma opinião pode falar comigo!

    beeeijãoooooo caaaat'zudonaaaaaa *-------*
    Teee Amooo Negaaã!

    Ass: Karooooool

    ResponderExcluir